quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Temporada de sucesso!!! 2


Jane Karen. Foto arquivo pessoal. 
Ateliê da Jane Karen. Alunas em ação. Foto Jane Karen. Arquivo pessoal. 

Hoje, nós vamos apresentar a história da Jane Karen.
A Jane tem 23 anos, é de São Paulo e, há mais ou menos um ano, navegando pela internet encontrou o site do Corte Centesimal. Ela se interessou pelo nosso método e adquiriu um material. E então, sozinha, ela aprendeu o Sistema Moldecópia. 
“Aprendi a usar o método sozinha mesmo, lendo, relendo... é muito simples de interpretar.”, disse Jane.
Ela gostou tanto que resolveu ensinar também. Hoje, além de usar o nosso método para confeccionar as peças, que ela vende em seu ateliê, ela também ensina o que aprendeu para outras pessoas. No momento, ela está com seis alunas e pretende abrir novas turmas em 2015.
A Jane contou pra gente que ela sempre buscou um método que ela pudesse também ensinar para outras pessoas. Ela disse que essa paixão pelo corte & costura se deve também por, praticamente, ter nascido num ateliê de costura, por causa da mãe que também é costureira.
A Jane já fez de tudo com o nosso método de modelagem de roupas. De roupas do dia-a-dia até vestido de noiva! Tudo que ela cria é com muito carinho e muito capricho!
A Jane está na zona leste de São Paulo. Quem se interessar em conhecer o trabalho dela, basta entrar em contato pelo e-mail: janokaren@hotmail.com ou pelo telefone (011) 960991117.  Ela também tem um blog: aartedecosturar.blogspot.com.

Ateliê da Jane Karen. Alunas em ação. Foto Jane Karen. Arquivo pessoal.
Vestidos infantis. Criação da Jane Karen. Ateliê da Jane Karen. Foto Jane Karen. Arquivo pessoal.
Obs: Para solicitar informações sobre os produtos do Corte Centesimal, envie uma mensagem para atendimento@cortecentesimal.com.br, informando a sua localização. Assim, agilizamos o seu atendimento e enviamos as informações completas.