sexta-feira, 27 de março de 2015

Marca mineira é sucesso internacional!


Num momento em que o mundo todo discute a questão de um consumo mais consciente, em todos os setores, uma marca mineira sai na frente e mesmo com pouco tempo de vida, a cada dia, ganha mais reconhecimento, conquista novos clientes e prêmios, por onde passa. Essa marca é a “Grama: roupas ecológicas”. Marca de uma grande amiga nossa, a estilista Ana Sudano. A Grama já nasce com DNA ecológico, utilizando o design, a criatividade e a inovação para estimular o comércio justo e o desenvolvimento sustentável através da moda.

Com 15 anos de experiência e passagens por importantes grifes como Graça Ottoni, Alphorria, Patricia Motta, Printing, Animalle, entre outras, em 2014, Ana deu um importante passo na sua vida profissional e lançou a Grama. A marca ganhou o concurso "Ready to Go", na 15ª edição do Minas Trend - Primavera/ Verão 2015, além de outros prêmios como também na “4º Mostra de Moda e Design Sustentáveis” do Paraty Eco Festival 2014, evento na cidade histórica de Paraty - RJ, realizado pelo Instituto Colibri e com curadoria do Instituto Rio Moda.

Recentemente, a Grama - roupas ecológicas desfilou a convite dos organizadores no Vancouver Fashion Week, no Canadá. Foi a única marca brasileira que participou do evento.  E hoje, foi destaque no jornal Diário do Comércioo, importante publicação na área de economia e negócios, em Belo Horizonte. Muito orgulho dessa menina!!! Vejam a matéria abaixo.


Link: http://www.diariodocomercio.com.br/noticia.php?tit=grama_nao_teme_concorrencia_asiatica&id=151430

Obs: A Ana é formada em Design de Moda, pela Universidade FUMEC, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Para quem não sabe, a Universidade FUMEC, utiliza o Método de Corte Centesimal, na disciplina de Modelagem, desde a criação do curso.