terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Olha a promoção! Quem vai querer?

Combos do Corte Centesimal
Oi pessoal! 

Vocês já viram na nossa loja os nossos 4 combos especiais, que montamos para vocês?

Para quem quer começar o ano aprendendo a modelagem de roupas e também a costurar, nós temos: 

1 - Sistema Moldecópia + o livro A Costura e Seus Segredinhos. 
2 - Método de Corte Centesimal + o livro A Costura e Seus Segredinhos

E pra quem quer aprender a modelagem de roupas e depois se aperfeiçoar ainda mais, nós temos as seguintes opções:

1 - Sistema Moldecópia + Pacote promocional do Informe da Moda
2 - Método de Corte Centesimal + Pacote Promocional do Informe da Moda.

Lembrem-se, o Método de Corte Centesimal e o Sistema Moldecópia são os dois métodos de modelagem de tecido plano do Corte Centesimal. Nossos métodos ensinam como obter os moldes básicos e a técnica usada para modificá-los, em busca de diferentes efeitos. Pelo menos 50% do resultado final de uma roupa depende de uma boa modelagem. Não adianta somente a boa qualidade do tecido e de uma confecção esmerada, se a roupa não veste bem. Ela precisa ter um caimento perfeito. 

Com os nossos métodos você economiza dinheiro, ganha conhecimento e um mundo de novas oportunidades se abre para você. Seja como um hobby, ou até mesmo para se aperfeiçoar, abrir o seu negócio, a modelagem é parte fundamental e estratégica para o seu sucesso. 

Para adquirir os produtos do Corte Centesimal:

1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.centesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário.  Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível aqui no blog, ou no nosso site: www.cortecentesimal.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)