quinta-feira, 26 de maio de 2016

Em breve, mais um Informe da Moda para sua coleção!

Foto de divulgação. Dona Dora a criadora do Informe da Moda. 

Atenção pessoal! 

Dona Dora está toda sorridente, preparando um novo Informe da Moda pra você! 

Você conhece o Informe da Moda?

O Informe da Moda é um informativo de apoio aos cursos de Modelagem do "Método de Corte Centesimal" e do "Sistema Moldecópia".

Ele proporciona aos usuários dos nossos métodos praticar a interpretação de modelos e se aperfeiçoar como modelista.

Então, você que já trabalha com os nossos métodos, busca um aperfeiçoamento da técnica e ainda modelos que são tendências do momento, o Informe da Moda é pra você! Você sabia que muitas confecções usam e já usaram o Informe da Moda pra fazer as suas roupas? Pois é!

O Informe da Moda foi criado em 1978, e ao longo dos anos, já foram mais de 200 edições e cerca de 1.400 modelos de roupas interpretados. É muita roupa!

Informe da Moda de Dezembro de 2015. Disponível na loja virtual do Corte Centesimal. 

Cada modelo vai acompanhado da sugestão de cor, tecido, além da explicação técnica. São oito modelos impressos em folha do tamanho A4, coloridos. 

Imagem de divulgação. Informe da Moda Nº 219 de Dezembro de 2011

Para quem quer colecionar o Informe da Moda, nós temos uma promoção com 42 números editados (Nº190 - Nº 231), que vai de Fevereiro de 2007 até Dezembro de 2014. São mais de 300 modelos diferentes pra você fazer! Os exemplares desse pacote não são coloridos. Apenas os exemplares avulsos disponíveis na nossa loja virtual, são coloridos. 

O Informe da Moda é enviado pelos Correios e você pode adquirir na nossa loja virtual: www.centesimal.com.br.

Em breve, anunciaremos o próximo Informe da Moda de 2016 pra você adquirir! Aguarde!

Para adquirir os produtos do Corte Centesimal:
1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.centesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível no nosso site: www.cortecentesimal.com.br e aqui no nosso blog.  

4- Compre pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço: Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox. 

Visite também o nosso site, Facebook e nosso Instagram:

Sitewww.cortecentesimal.com.br
Loja Virtual:  www.centesimal.com.br
Facebook:  Facebook.com/CorteCentesimal
Instagram: @cortecentesimal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)