sexta-feira, 20 de maio de 2016

Uma boa Modelagem é tudo!


Pessoal, a gente adora compartilhar o trabalho de quem utiliza os nossos métodos de Modelagem de roupa, para poder modelar as suas criações! Nos enchem de orgulho e felicidade ver o nosso método em mãos tão talentosas!

Quem tem um ateliê ou confecção sabe que uma boa Modelagem de roupas é essencial para o seu sucesso! E como já falamos algumas vezes, o nosso "Método de Corte Centesimal" é perfeito para quem quer fazer alta costura, roupas de festa, porque ele trabalha com as medidas personalizadas. 

Então, apresentamos para vocês três ateliês em Belo Horizonte, que utilizam o Método de Corte Centesimal, nas suas modelagens de roupas de festa.

1 ) A Estela, de Belo Horizonte, aprendeu o Método de Corte Centesimal na década de 90 e, desde então, usa para fazer as modelagens no seu ateliê Estela Abreu Boutique, onde ela faz sob medida vestidos de noiva, debutantes, para madrinhas, para quem está formando e outras preciosidades! Confiram depois no perfil dela! 

Instagram: @estelaabreuboutique

Foto de divulgação Estela Abreu

2)  A Clara Von  também tem um ateliê, onde ela faz roupas sob medida para noivas, madrinhas, mães de noivas, debutantes... Cada modelo mais lindo e caprichado que o outro! Ela é formada em Moda, pela Universidade FUMEC, de Belo Horizonte - que utiliza o nosso Método de Corte Centesimal, na disciplina de "Modelagem, no Curso de Graduação em Moda - e ela trabalhou como Coordenadora de Produção no Ateliê de Alta Costura Danielle Benício, antes de abrir o seu próprio ateliê. 

A Clara também utiliza o nosso Método de Corte Centesimal para dar vida às suas criações. Entrem no Instagram dela e confiram! E quem quiser encomendar uma roupa com a Clara, é só entrar em contato com ela.

Instagram: @claravon
Telefone: (31)99285-4382




3) E por fim, apresentamos o trabalho lindo e delicado da Joice Vieira, estilista e dona da marca "Jchris Couture" (@jchris_couture) que também faz vestidos de festa, vestidos de noiva, e outras criações, sob medida. E a Joice também utiliza o nosso "Método de Corte Centesimal" para fazer as modelagens das suas peças. Ela é formada pela Universidade FUMEC, que utiliza o nosso método, na Disciplina de Modelagem do Curso de Graduação em Moda, e hoje ela também faz um aperfeiçoamento do método, com a nossa instrutora Ana Luiza. (@anaferreira.designer), em Belo Horizonte. 


Foto de divulgação do Instagram da Joice.

Quem quiser conhecer o trabalho da Joice, entre em contato com ela:

Joice Vieira
Noivas e Moda festa sob medida
WhatsApp (31)99166-3964
joycecrisv@hotmail.com 

Instagram: @jchris_couture

OBS: E se você também trabalha com o nosso método, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@cortecentesimal.com.br, para nos contar a sua história, ou nos marque no Instagram e no Facebook, e ganhe destaque na nossa galeria. Queremos conhecer e divulgar o seu trabalho!


Para adquirir os produtos do Corte Centesimal:
1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.centesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível no nosso site: www.cortecentesimal.com.br e aqui no nosso blog.  

4- Compre pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço: Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)