segunda-feira, 13 de junho de 2016

Depoimentos

A gente não cansa de dizer, como é gratificante receber fotos, depoimentos, mensagens bonitinhas, através dos nossos canais de comunicação e das nossas mídias sociais. 

Então, queremos compartilhar com vocês, mais depoimento de quem já conhece a gente, para ajudar quem está chegando agora no nosso blog Modelagem do Vestuário, a conhecer mais sobre os produtos do Corte Centesimal, através de depoimentos e histórias. 

E se você quiser mandar pra gente o seu depoimento também, escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br.  Não esquecer de mencionar qual o material que você usa e de qual cidade você é. :-)

Fotos e depoimentos da Cláudia Sarsur, de Belo Horizonte, MG.

1) Cláudia Sarsur (@claudiasarsur), de Belo Horizonte, MG:

Essa semana a Cláudia compartilhou conosco, no seu perfil do Instagram, a suas impressões, ao executar a modelagem de uma manga.

Queremos dar os nossos parabéns pelo seu trabalho e pelas suas belas palavras sobre a valorização da construção de uma roupa! É isso mesmo! Buscamos sempre a valorização da Modelagem como fator fundamental e essencial na criação de uma roupa, como também a valorização do ofício de modelista! 
Modelagem requer paciência, dedicação e muita prática! 

A Cláudia é aluna da nossa instrutora credenciada do "Método de Corte Centesimal",  a Lara Rogedo (@lararogedo), em Belo Horizonte.

Então, se você estiver em Belo Horizonte e quiser fazer aulas com a Lara, basta entrar em contato com ela: 
Lara Rogedo

2) Érika (@erikacosturarte), de João Molevade (MG):
Já a Érika compartilhou conosco, a sua satisfação ao receber  o seu material do Sistema Moldecópia (#sistemamoldecopia) em casa! Ela fez o pedido dela através da nossa loja virtual e o material foi enviado pelos Correios para ela! 

E a gente fica super feliz de saber que estamos começando a fazer parte de mais um capítulo na vida da Érika! Esperamos que o nosso método lhe traga muitas alegrias e que seus objetivos sejam alcançados! 

Foto de Instagram da Érika
"#Repost @erikacosturarte with @repostapp
・・・
Hoje o correio chegou ate aqui... Muito feliz!!!!! Adivinhem o que é??!
Uma dica: tem haver com a costura!!!#craftandocomasamigas #costuraterapia#costureira #erikacostura #erikacosturarte #sew#modelagem #sistemamoldecopia #cortecentesimal"


Mensagem da Érika enviada para o Instagram do Corte Centesimal

Para adquirir os produtos do Corte Centesimal:

1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.centesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível no nosso site: www.cortecentesimal.com.br e aqui no nosso blog.

4- Compre pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço:
Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox.

Para informações sobre os nossos produtos:
Instagram: @cortecentesimal
E-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br

E para saber se há alguma instrutora credenciada na sua cidade, acesse o nosso site: www.cortecentesimal.com.br ou aqui no nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)