segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Seja instrutor(a) do Corte Centesimal

Imagem dos dois diplomas do curso de Formação de Instrutores do Corte Centesimal
Que tal se tornar uma instrutora credenciada do Corte Centesimal na sua cidade? Já pensou nisso? E assim ter uma renda extra, fazer o seu horário de trabalho, e ainda ajudar outras pessoas a aprender a nossa técnica, se aperfeiçoar como modelistas, conquistar uma profissão, realizar os seus sonhos etc. E dessa forma a gente cria um "ciclo virtuoso". Uma corrente do bem. 

Então, se você já conhece, já trabalha com um dos nossos métodos de modelagem de roupas para tecido plano (Método de Corte Centesimal ou o Sistema Moldecópia) e tem interesse em lecionar na sua cidade, nós temos um curso por correspondência de aperfeiçoamento de Técnica de Ensino do Centesimal - Moldecópia (TEC-M) voltado para formação de instrutoras. 

Você faz o curso na sua casa, no seu ritmo e ao final você receberá um diploma de Instrutor (a) autorizado(a) a lecionar o método para o qual se candidatou. 

Como instrutor(a) do Corte Centesimal, você fará parte do nosso cadastro e assim, quando tivermos pessoas interessadas em ter aulas na sua região, poderemos te indicar. 

Além disso, você terá o nosso suporte técnico e descontos na compra do material. E no final do curso, fornecemos os certificados para que você possa passar para os (as) seus (suas) alunos(as). 

Para saber mais informações sobre esse curso, escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br.


Como adquirir os Produtos do Corte Centesimal:
1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal emwww.centesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível no nosso site: www.cortecentesimal.com.br e no nosso blog Modelagem do Vestuário (modelagemdovestuario.blogspot.com)

4- Compre pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço:
Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643
Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox.

Nos acompanhe nas Redes Sociais:
Site: www.cortecentesimal.com.br
Loja Virtual (E-Commerce)www.centesimal.com.br
Facebook: Facebook.com/CorteCentesimal
Instagram: @cortecentesimal
E-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br
Blog Modelagem do Vestuário: modelagemdovestuario.blogspot.com
Telefone: (31) 3537-5292

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)