sábado, 14 de janeiro de 2017

Atenção instrutoras do Corte Centesimal!


2017 chegou! E queremos falar com você que é instrutora credenciada do Corte Centesimal. 

Preste atenção que esse recadinho é pra você.

Estamos fazendo um recadastramento da equipe de instrutores (as) do Método de Corte Centesimal e do Sistema Moldecópia em todo o Brasil. E precisamos da sua ajuda para continuar melhorando a nossa parceria com você.

Por isso, se puder dedicar uns minutinhos do seu tempo para responder essa pesquisa, ficaríamos agradecidos. Queremos atualizar as informações no nosso Banco de Dados e também lhe oferecer apoio para a divulgação de suas atividades, bem com indicar seu nome na nossa lista de instrutores credenciados. 

Clique aqui para responder a pesquisa. (Apenas instrutoras do Corte Centesimal)

Ou copie o link abaixo e cole no seu navegador. 

Link: 

Ao responder esse questionário, você estará concorrendo do sorteio de uma pasta de capa preta, com 34 exemplares do Informe da Moda, impressos e coloridos, relativos aos anos de 2015 e 2016. 

Pasta de capa preta com 34 modelos do Informe da Moda. 

Lembre-se que, você pode contar sempre conosco e que a sua atuação é muito importante para a continuidade do nosso trabalho. Caso você não lecione mais, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@cortecentesimal.com.br para que possamos retirar o seu nome do nosso cadastro e assim, você não será incomodada por possíveis interessados.

E se você quiser apoio na divulgação dos seus cursos, envie pra gente as informações das suas aulas, fotos, que preparamos uma divulgação especial nas nossas Redes Sociais. Você pode nos enviar uma foto sua, com o seu material, fotos das suas alunas, do seu espaço e das suas criações e das suas alunas.

OBS: Caso você já tenha respondido essa pesquisa há mais tempo, mas se puder responder novamente, agradecemos.


PARA QUEM QUER SE TORNAR INSTRUTORA DO CORTE CENTESIMAL:
E se você trabalha com um dos nossos métodos, ensina na sua cidade, também quer se tornar uma instrutora credenciada e não sabe como, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@cortecentesimal.com.br.


Como adquirir os Produtos do Corte Centesimal:

1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.centesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível no nosso site: www.cortecentesimal.com.br e no nosso blog Modelagem do Vestuário (modelagemdovestuario.blogspot.com)


4- Compre pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço:
Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643
Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox.

Nos acompanhe nas Redes Sociais:
LOJA VIRTUAL (E-Commerce): www.centesimal.com.br
FACEBOOK: Facebook.com/CorteCentesimal
INSTAGRAM: @cortecentesimal
Blog Modelagem do Vestuário: modelagemdovestuario.blogspot.com
YOUTUBE: Corte Centesimal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)