quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Ana Sudano confere a nova edição do Método de Corte Centesimal

A estilista mineira Ana Sudano com a nova edição do Método de Corte Centesimal
E olha quem já está com a nova edição do Método de Corte Centesimal!
Nossa querida amiga Ana Paula Sudano.

A Ana foi aluna das primeiras turmas do curso de graduação em moda da Universidade FUMEC, em Belo Horizonte, onde ela aprendeu a usar o nosso método, nas aulas de Modelagem.

Diretora criativa e estilista há 15 anos, Ana Sudano trabalhou com grandes marcas nacionais, como Animale, Alphorria, Renata Campos, Gilda Midani e PatBo.

E durante 10 anos trabalhou ao lado da estilista Graça Ottoni, atuando na coordenação de equipes criativas até a concepção de desfiles nas principais semanas de moda brasileira (Fashion Rio, Minas Trend e São Paulo Fashion Week).

Com ampla experiência, desde 2014 também se dedica à Grama (@gramaeco), marca própria focada na moda sustentável, onde as práticas vão da responsabilidade das matérias primas e beneficiamento, até parcerias que valorizam o desenvolvimento social e o uso de técnicas e saberes tradicionais. 



Atendendo ao mercado internacional, a marca já desfilou no Vancouver Fashion Week, em 2016, e ganhou prêmios no Minas Trend e no Paraty Eco Festival.

A Ana também presta consultoria criativa e realiza palestras, oficinas e workshops sobre planejamento e design sustentável.

Ela também faz parte da equipe nacional do Fashion Revolution Brasil (@fash_rev_brasil ).

E ao lado do marido e sócio Rafael Morais fazem parte da organização do evento Brasil EcoFashion Week, que acontece no final de novembro, em São Paulo, na Unibes Cultural.

Então, se você estiver em São Paulo, não perca essa oportunidade de participar do evento, que contará com palestras, oficinas e desfiles.

Trata-se da primeira semana de moda sustentável do Brasil, a Brasil Eco Fashion Week.

Uma nova forma de fazer moda. Uma moda com mais consciência.




Para mais informações, acesse:
https://www.facebook/com.befw.brasil.eco.fashion.week/

Site: http://www.befw.com.br/
Instagram: @befw_brasil_eco_fashion_week


TRABALHA COM OS NOSSOS MÉTODOS?
Se você também trabalha com um dos nossos métodos, marque a gente usando a hashtag#cortecentesimal e apareça aqui! Queremos conhecer a sua história. Ou envie as suas fotos e o texto para o nosso e-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br.


SIGA O CORTE CENTESIMAL

Para saber mais sobre nossos produtos, visite o nosso site e as nossas Redes Sociais.
SITE: www.cortecentesimal.com.br
LOJA VIRTUAL (E-Commerce):www.centesimal.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/cortecentesimaloficial/
INSTAGRAM: @cortecentesimal
E-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br
Blog Modelagem do Vestuário:
modelagemdovestuario.blogspot.com.br
YOUTUBE: Corte Centesimal (https://www.youtube.com/channel/UC5iKy8y55O5dM9XTEWzZt_g)
Telefone: (31) 3537-5292

COMO ADQUIRIR OS PRODUTOS DO CORTE CENTESIMAL:

1- Você pode adquirir nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal emwww.centesimal.com.br, que oferece diversas formas de pagamento, opção de comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Você pode adquirir também através do nosso atendimento personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Você pode adquirir com as nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal.(Obs: consulte a gente para saber quais instrutoras possuem nossos materiais para vender.)

4- Você pode adquirir pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço:
Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox.


PARA QUEM JÁ É INSTRUTORA DO CORTE CENTESIMAL:
Se você é instrutora do Corte Centesimal e quiser apoio na divulgação dos seus cursos, envie pra gente as informações das suas aulas, fotos, que preparamos uma divulgação especial nas nossas Redes Sociais. Você pode nos enviar uma foto sua com o seu material, fotos das suas alunas, do seu espaço e das suas criações e das suas alunas. Envie as suas fotos e o texto para o nosso e-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br.

PARA QUEM QUER SE TORNAR INSTRUTORA DO CORTE CENTESIMAL:
E se você trabalha com um dos nossos métodos, já domina a nossa técnica e tem interesse em se tornar uma instrutora credenciada do Corte Centesimal, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@cortecentesimal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)