domingo, 9 de março de 2014

Corte Centesimal no Jornal Estado de Minas de hoje!!!

Manchete do dia:

"Moldes sempre perfeitos: criado por uma mineira, o corte centesimal completa 80 anos. Professoras o adotam em disciplina do ensino superior e defendem a sua importância para a formação de qualidade"

Matéria sobre os 80 anos do Método de Corte Centesimal no caderno Feminino do jornal Estado de Minas (09/03/2014)

Gente, hoje acordamos felizes com uma matéria que saiu no jornal Estado de Minas, sobre o Método de Corte Centesimal, que em 2014 completa 80 anos. A matéria feita pela jornalista Laura Valente para o Caderno Feminino ficou muito bacana.  Contou com a participação da professora Maria Vitória Martins Vieira,  do curso de ensino superior em Design de Moda da Universidade FUMEC, em Belo Horizonte. Ficamos muito contentes e orgulhosos em ter a oportunidade de compartilhar essa história com mais gente!

Aproveitamos para agradecer a equipe do Jornal Estado de Minas, a professora Maria Vitória e todo mundo que nos acompanha e que faz parte da nossa história!

Para quem não viu, segue a matéria abaixo.




Para mais informações escreva para atendimento@cortecentesiamal.com.br. Não esqueça de mencionar a sua cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)