quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Inscrições abertas em Belo Horizonte! É a sua vez!

Oi gente!

Mais um recadinho pra quem está em Belo Horizonte!  Nossa super hiper mega querida instrutora Lulucha está com as inscrições abertas para novos alunos que queiram aprender Corte e Costura. Ela ensina modelagem através do "Método de Corte Centesimal".

Então, se você está querendo aprender ou aprimorar a técnica, fica aqui a dica. 


Lúcia Maria Martins Vieira Fonseca - Lulucha
Bairro: Santo Antônio
Telefone: 31-3296-8285 / 7340-7470 / 9205-5588





Sobre o Método de Corte Centesimal: 

O livro do Método de Corte Centesimal chegou à sua 50ª Edição! Acompanha o Livro do Método de Corte Centesimal: Jogo de Escalas, Esquadro e Curva Francesa. O material vai dentro de uma sacola de TNT. Está tudo novo! Não só o livro, como também o conjunto de Escalas e o conjunto de Esquadro e Curva Francesa, em HDF.Esse é o material que ia nos Estojos de Madeira que, hoje em dia, são considerados uma relíquia. É proibida a venda separada do material. 

O Método de Corte Centesimal atende muito bem quem quer trabalhar com costura doméstica, como também confecção industrial.

Com o Método de Corte Centesimal você vai construir cada molde com as suas medidas exatas. Quando você termina de fazer o desenho do molde, você tem o MOLDE IDEAL, ou seja, o molde certo na medida da pessoa. E depois a pessoa vai fazer a modelagem do modelo, em cima desse molde básico.

Para mais informações, clique aqui: "Método de Corte Centesimal é tudo de bom!"


Como comprar os materiais do Corte Centesimal? 


1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.lojacentesimal.com.br, onde você poderá comprar em até quatro vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.


2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário.  Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível aqui no blog, ou no nosso site: www.cortecentesimal.com.br