quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Recadinho da instrutora!


Material do Método de Corte Centesimal

Oi gente!

Como foram de férias? Prontos pra começar o ano? Então, fiquem atentos para os recadinhos de nossas instrutoras pelo Brasil!



A instrutora Mary, de Belo Horizonte, está começando novas turmas. Quem estiver em Belo Horizonte, na região do Bairro Pampulha, e estiver interessado em aprender o "Método de Corte Centesimal", pode entrar em contato com ela também.

Mary de Paula Santos

Ensina: Método de Corte Centesimal
Telefones: (31) 3495-4365 / 98513-0508
E-mail: m.mary.santos@gmail.com
Bairro: Itapoã (Região da Pampulha)


Material do Método de Corte Centesimal



Como ser parceiro do Corte Centesimal?
Para saber como ser parceiro do Corte Centesimal, escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br. 

Quer saber mais sobre o Método de Corte Centesimal?
Confira o post "Método de Corte Centesimal é tudo de bom!", clicando nele, e veja também nosso site www.cortecentesimal.com.br


Quer saber como comprar os produtos do Corte Centesimal?
1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.lojacentesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário.  Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível aqui no blog, ou no nosso site: www.cortecentesimal.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)